Seja bem-vindo. Hoje é

agosto 31, 2010

Para minha norinha...

Parabéns para você Tai!! Por fazer anos de vida.

Deus te dê paz, felicidade, e uma vida bem comprida,

com saúde e qualidade. Conservação do teu amor

com duração para a eternidade.


Sempre te achei, uma garota bem centrada.

Inteligente, criativa, forte e determinada


Muito mais tu me surpreendeu, quando teu filhinho nasceu.

Vendo você se tornar uma mãe tão extremosa e uma nora

muito mais atenciosa, e amorosa.

Muitos atritos tivemos,

pensei várias vezes em desistir, de tentar entender

porque você era assim. Sempre com o pé atrás

em relação a mim.


Agora quero te dizer, é muito bom ter você

como a mulher do meu filho, a mãe do meu neto

Você é a nora que eu sempre quis ter.


Hoje me sinto bem, em estar junto com vocês

é prazeroso de ver, uma linda família crescer

com amor e garra pra valer.

Vocês, chegarão longe, porque nasceram pra vencer.

Mais uma vez... Parabéns pra você...
Por ser uma grande mulher, e uma mãe pra valer...

Feliz aniversário para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...