Seja bem-vindo. Hoje é

maio 18, 2011

Por Janett Morais


Estou feliz!
Quero comemorar
com sentimento de amor
este novo dia que está a raiar.

Estou feliz!
Ao lembrar, de
como uma rosa desabrochei
no momento que amei
quando saiu das minhas entranhas
aquele que gerei.

Estou feliz!
Hoje aniversaria
meu anjo moreno
minha doce alegria

Estou feliz!
Em estar viva, para poder dizer
Filho da minha alma
“PARABÉNS A VOCÊ”

Um comentário:

  1. Muito obrigado Deus pela mãe que me colocaste como minha educadora, minha gestora;
    Muito obrigado mãe por me aceitar como seu filho,se estou hoje completando 35 anos isso devo a sua dedicação.
    Muito Obrigado e parabéns tambem!
    Te amo.

    ResponderExcluir

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...