Seja bem-vindo. Hoje é

outubro 19, 2013

Momento de Inspiração

Hoje acordei com vontade de brincar,
 Brincar de escrever
Brincar de me inspirar,
Inspiração!  Elevação!
Amor e gratidão.
Dar pensamentos bons
Ao meu grandioso coração.
Vontade abençoada,
Que faz minha alma lavada
Conectar com a alegria,
E formalizar uma bela coreografia...
Curtindo a leveza do ser
Agradecendo o lindo amanhecer...
No canto dos pássaros vou viajar,
Com o aroma das flores me alimentar.
Nas nuvens vou me moldando
No azul intenso do céu me banhando
E ao meu próximo cada vez mais, amando...
Eu e você somos um, onde formamos um só Ser.
Que faz parte do todo, para unidos viver,
 No nosso planeta azul e lindas histórias escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade. Sinceridade é a sua forma de demonstrar conhecimento e respeito por si e pelo outro.

Estou muito orgulhosa do meu neto de 5 anos, que acabou de publicar seu primeiro livro de história. O livro está lindo e bem ilustrado, as i...